Sai preguiça

Olá pessoal.

Semana passada tive um mini-curso de português abordando as alterações do acordo ortográfico, que não é tão novo como pensam. Então, a partir de hoje, vou tentar utilizar essas novas regras a fim de fixar o que mudou. Então se vocês encontrarem algo nos novos posts que não está de acordo com essas mudanças, me avisem, exceto os erros óbvias e exageradas que as vezes escrevo sabendo que estão erradas. 😉

Esperei, tentei, forcei, mas a inspiração pra escrever não veio. Ainda
assim vou tentar e ver o que sai.

Hoje vou deixar um post sem avisos, mas no próximo vou fazer um
anuncio especialmente especial. Aguardem.

Sabe quando você acorda com preguiça de existir? Sem vontade de fazer nada? Pois é… eu tenho acordado assim nos últimos dias.

Mas como escolhi vir pra cá e morar sozinho numa cidade estranha sem
conhecidos e/ou amigos e/ou familiares, tenho que lembrar do nome do
blog e dizer pra mim mesmo: Adeus mordomia.

Mas o pior não é ter que lavar, limpar, passar, cozinhar ou qualquer
coisa do gênero, mas sim ter que fazer algumas coisas sem ter a mínima
ideia nem de como começar.

Aproveitando que passei o final de semana em casa, eu pensei em
economizar os R$30 da diarista e lavar o piso eu mesmo. Boa ideia,
não? É dinheiro suficiente pra pagar o almoço de uns 4 dias. #muquirana #modeon

Passei a vassoura no ap inteiro, peguei um balde, um pano de chão e um rodo(o piso é de
cerâmica). Olhei os produtos de limpeza, eles olharam pra mim,
perguntei qual deles usar mas nenhum respondeu. Olhei pro chão e perguntei também, mas ainda sem resposta. Aí parei e pensei comigo mesmo:

COMO DIABOS EU FAÇO ISSO?

Foi aí que lembrei daqueeeela preguiça, guardei tudo e decidi só colocar roupa pra lavar, já que isso eu já aprendi a fazer.

Resolvi esperar a diarista vir e prestar atenção em como ela limpa o chão. #vivendoeaprendendo

Mudando de assunto, aqui em Cascavel não tem um único site funcionando que tenha dicas de restaurantes, bares e afins. Ainda sofro pra achar lugares legais pra ir.

Então pensei que começar a montar o meu próprio site/guia regional. Vou começar a juntar informações e compilar num lugar só. Então aceito dicas 😉

Assim que tiver alguma coisa eu mostro pra vocês.

Aproveitei o final de semana também pra ir até o JD Home Center pra pesquisar a cuba
pra colocar na cozinha. Acho que vou comprar essa, já que o espaço é limitado e não tenho muitas opções.

Hoje, enquanto escrevia, fiquei pensando que tinha algo que eu devia fazer mas não conseguia lembrar o que era. Quando cheguei quase no final do texto, percebi que o notebook não estava mais carregando, a tv estava desligada e a internet não estava funcionando. Aí lembre do que eu estava esquecendo. #fail

Eu precisava tomar banho antes de ir trabalhar e por um motivo bem simples precisava fazê-lo mais cedo. Segue o motivo abaixo.

Eles avisaram

Acontece… adoro tomar banho frio. Bom que hoje tá calor por aqui.
O post só ta indo agora por conta da falta de acesso à internet. Aproveitei a rede do celular pra mandar. Bendita internet.

É isso por hoje. Deixem seus comentários, sugestões e reclamações após o sinal.

Sinal

Até…

Sobre cfmello

Mochileiro por opção, prefere engarrafamentos na estrada durante uma viagem a ficar preso em casa o final de semana todo. Viajante inveterado sempre pensando no próximo destino.
Esse post foi publicado em dia-a-dia. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Sai preguiça

  1. marianamg83 disse:

    SHAUISHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSAHIUSHAISUAHSIUAH..
    ai juro que não aguentei de rir aqui imaginando você olhando para os produtos e para o chão.. e para os produtos e para o chão.. e mil interrogações na sua cabeça!!

    Sobre a nova regra ortográfica! Tenho um esqueminha MUUUITO legal de acentuação que aprendi no cursinho!! Passei ele pro computador, preciso encontrar apenas e depois te passo e te explico de um jeito q você não vai mais errar!!

    Ahh.. como eu te adiciono lá no blog?!?!?!?!?!?! você precisa me ensinar ainda hoje!!

    te adoro montanhas gigantescas!!
    Super beijo!

  2. Leandro disse:

    Nossa pia… R$30 uma diarista ta otimo… por aqui não sai menos de R$50!
    hahaha
    bom, pra limpar o chao eu usaria Ajax Festa das Flores (o rosa) que tem um aroma bem gostoso e talz… só colocar num balde dissolvido com agua e pronto… passa com um pano e fica um espetaculo…
    sim pia, eu tambem estou virando praticamente um dono de casa… limpar eu já sei, cozinhar to recebendo aulas, lavar já sei tambem agora só falta aprender a passar… mas a gente da um jeito aos poucos…
    abraçosssssssss

  3. Lari disse:

    Eu tinha esquecido o endereço e demorei “um pouco” pra descobrir de novo =D Espero q ‘teja td bem aí! Bjoo

Deixe um comentário