O retorno – Aniversário

Olá pessoal.

Eu sei que sumi e fiquei muito tempo sem postar, mas agora pretendo voltar e com posts ainda mais informativos, com exceção desse de hoje que é uma espécie de atualização.

Antes de tudo, meus agradecimentos a todos que lembraram do meu aniversário e em especial, àqueles que puderam estar comigo em algum momento e fizeram desse um final de semana ainda mais especial. Muito obrigado a todos! Ah, e eu li todas as mensagens no facebook, orkut, twitter, celular e em outros lugares, mas não consegui responder a cada um. Muito obrigado pelas mensagens e pelo apoio. É isso que me dá forças pra seguir em frente aqui nessa cidade diferente e fria (e não é de clima).

Agora vamos às novidades!
Móveis instalados no meu quarto, no banheiro e na cozinha. Infelizmente não sem reclamações, mas felizmente com todos os problemas resolvidos prontamente pela loja. Depois eu coloco fotos e explico o que aconteceu.

Além dos móveis, também já tenho meu fogão. O detalhe é que a loja de móveis não pode instalá-lo pois não tinha a mangueira do gás que eu pensei que vinha junto com o fogão, mas tive que ir à autorizada da Fischer pra comprar. A instalação eu comento num outro post também, pois aprendi um truque pra facilitar. 😉

Junto com o fogão, recebi também o depurador. Faltou apenas a instalação elétrica pra ele funcionar, coisa que já providenciei também. Com as instruções, vou postar também dicas pra evitar de queimar coisas. #fail

Com isso tudo, já comecei a cozinhar e logo vou começar a compartilhar com vocês minhas experiências gastronômicas. Vou preparar desde o (não-tão) simples feijão com arroz até pratos mais sofisticados, além de tortas e bolos que eu possa fazer no microondas (por enquanto não vou comprar o forno).

Estou em dúvida com relação ao meu próximo passo. Eu tenho uma cama de solteiro, aquelas de tubo antigas, que tem me servido bem. E na sala, tenho usado um colchão como sofá.

Aí que está o detalhe: compro uma cama ou sofá? O sofá é mais caro, mas permitiria que eu recebesse amigos em casa. Já a cama é mais barata e eu poderia guardar dinheiro pra comprar um sofá melhor mais pra frente. O que vocês acham?
Aceito sugestões de modelos, inclusive =D

No sábado de manhã eu cheguei em Curitiba e ocupei meu dia inteiro na companhia de pessoas agradabilíssimas, mesmo que não tenha conseguido ver todos que eu queria. A noite pude ainda encontrar alguns amigos que não via a muito tempo e ainda conhecer mais gente. Muito divertido!

Mas o ponto alto da noite foi a tábua de passar. Sim, pois eu fiz o convite pelo facebook e coloquei uma lista de presentes com coisas que eu precisava pra casa (em breve vou postar aqui a lista atualizada =D). Não é que teve um ser que resolveu levar uma tábua de passar pro bar, né Rodrigo? E ainda me fez prometer que ia embarcar de volta pra Cascavel com a tábua.

Como sou uma pessoa de palavra, segue a prova.

Eu e a tábua de passar

Depois tiro uma foto da tábua já lá em casa e compartilho com vocês.

Ganhei copos e um pote de vidro, mas ainda não pude trazer por motivos um tanto óbvios. Eu quero de peças em vidro inteiras e não aos pedaços.

Eu aproveitei o domingo pra fazer um curso intensivo de como escolher frutas e verduras. Também será assunto de um próximo post.

Durante esse tempo que fiquei fora do blog, pensei em várias coisas pra escrever e agora vou começar a colocar tudo aqui. Inclusive com a colaboração de amigos, como a @emenegazzo, que vai me mandar algum material sobre vizinhos e seus barulhos. Aguardem!

Hoje só queria mesmo atualizar vocês sobre o que está acontecendo. Detalhes vêm depois.

E mais uma vez, obrigado a todos que lembraram do meu aniversário, mesmo que atrasado ou adiantado.

Até…

Sobre cfmello

Mochileiro por opção, prefere engarrafamentos na estrada durante uma viagem a ficar preso em casa o final de semana todo. Viajante inveterado sempre pensando no próximo destino.
Esse post foi publicado em #Fail, dia-a-dia, Instalação, Lerê-Lerê, Pesquisa e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para O retorno – Aniversário

  1. Lari disse:

    hauhauhauahuhuahuahuhauhaua queria ter visto a tábua de passar! To chorando de rir aqui ahuahuahuahauhauaa

  2. Bete disse:

    A tábua de passar só podia mesmo ser coisa do Rodrigo “fanta”, dei muita risada.
    Quanto a sugestão, compraria agora um sofazinho aconchegante e uns 2 pufs.Vc precisa agora poder convidar as pessoas e fazer novos amigos em Cascavel.
    A cama fica prá daqui a pouco, já que essa está servindo e depois compre uma de casal, não só prá se esparramar, mas prá ficar mais mal intencionado com o futuro eheheh.
    Ainda não desisti de te presentear.bj

  3. Freitas disse:

    Compre uma cama. Você pode guardar dinheiro embaixo dela.

    Ahm, e os amigos se viram em QUALQUER canto, se tiver um colchão no chão, ou um colchão inflável já está de bom tamanho.

  4. J. disse:

    Compre uma moto, é mais negócio.

Deixe um comentário