Maldita internet, bendita internet

Internet de celular é uma é coisa maravilhosa, mas ao mesmo tempo é uma porcaria.

Eu tinha uma franquia de utilização de 50MB com velocidade de 1Mbps. Depois desses 50MB, a velocidade caía pra 32Kbps, o que deixa a navegação impraticável no pc e até aceitável pelo celular. E justamente por isso que não postei nada na ultima semana. #fail

Liguei pra vivo pra aumentar isso, mas meu plano não aceitava nenhuma alteração de franquia. Só se eu aumentasse o plano TODO. 0_0
Ora poiX, Vivo. Eu só queria um pacote adicional. Resultado: tive que mudar pro meu plano antigo e comprar o acesso à internet num pacote separado. #orapois

Então vamos às atualizações.
O meu trabalho é realmente pesado e já vi que, além da minha responsabilidade por tudo relativo à informática no prédio, vou ter que fazer algumas coisas do administrativo. Ainda mais agora que meu supervisor saiu de férias. Pelo menos não vai ser nada que envolva atendimento.

Continuei a procura pelo ap e hoje fiz uma nova proposta num ap legal e muito bem localizado.

AP novo

Ed. Saint Louis

O ap, esse do lado, fica bem pertinho daqui e dá até pra ir trabalhar a pé. Bom que não vou gastar combustível e estacionamento todo dia, além de fazer um bom exercício também. 😉
Espero que aceitem minha proposta.

O ap que eu to agora ta praticamente se desmanchando. Outro dia o sifão da pia do banheiro soltou. Demorei pra perceber e espalhou agua pelo chão todo. #fail
É uma coisa fácil de consertar. É só soltar a braçadeira com uma chave de fenda(se não tiver uma, pode usar faca), encaixar a borracha e prender de novo. Não exige prática nem nenhuma habilidade especial. 😉

Eu passei esse final de semana lavando roupas. No próximo post eu coloco umas dicas que achei para novatos. hehehe

Tá na hoRRa de mataRR a fome… Tá na mêssss pessoaaaaaaaLL. (by TV Colosso)

Vou almoçar e depois trabalhar. Ainda na expectativa pela resposta da imobiliária. h0h0h0

Até…

Sobre cfmello

Mochileiro por opção, prefere engarrafamentos na estrada durante uma viagem a ficar preso em casa o final de semana todo. Viajante inveterado sempre pensando no próximo destino.
Esse post foi publicado em #Fail, Pesquisa. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Maldita internet, bendita internet

  1. Freitas disse:

    Então, lavar roupas? Bom, basicamente não misture branco com coloridos, coloque um pouco menos de sabão do que tua mãe te ensinou, porque colocar mais sabão não vai LIMPAR mais, e sim ficar com fedor de sabão na roupa já que a máquina só vai enxaguar *de* *leve*.

    Pra secar, tem a técnica de esticar direitinho pra não ter que passar depois, mas claro que tuas camisetas vão começar a ficar com aquele formato de vestido da Mônica. Então deixe pra secar as camisetas no meio, em sentido longitudinal (lembrou?)

    Dica, o dia que tiver que passar roupa, aproveite. É um estado de meditação profunda, porque afinal você não precisa pensar nada em quanto passa roupa. Fantástico pra prestar atenção na letra das músicas que você sempre escuta.

    <0/

  2. Mariana disse:

    Criiiiiiiiiiiiis… to gostando de ver os avanços que tão acontecendo todos os dias ai. É um aprendizado e tanto!! Mas que acha de providenciar uma internet decente e começar a postar todos os dias??!?!? Os leitores-amigos agredecem.. HhUSAHsuiaHSUASA

    Se quiser ajuda, pode gritar.. já que você sabe que morei alguns anos sozinha.. Só não lavava roupa mas no resto posso te ajudar..

    Beijo

  3. Pingback: Adeus mordomia

  4. Pingback: Sai preguiça | Adeus mordomia

Deixe um comentário