O Primeiro dia!

Como alguns já viram no twitter, não tive sucesso na minha primeira tentativa de começar a trabalhar. Cheguei as 11h e o chefe mandou voltar as 13h. So far, so good.

Fui almoçar num restaurante legal e barato e ainda tive que matar tempo pra chegar mais proximo do horário marcado.

O primeiro dia de trabalho normalmente só serve pra voce conhecer o ambiente e os novos colegas, além de tentar descobrir o que vai ser teu trabalho. Mas toda regra precisa de uma excessão para comprová-la.

Fui apresentado a alguns colegas e aos chefes dos outros setores e 15 minutos depois já estava trabalhando pesado.

Ai minhas costas…

Carregar impressoras não é uma tarefa fácil para alguém sedentário como eu. Corri o dia inteiro pelos 4 pisos do prédio contando, anotando, marcando, recolhendo, levando, instalando e configurando impressoras. Além disso, comecei a limpeza da caixa de e-mail do setor de informática, que tinha quase 2 mil mensagens até que restassem apenas 91. #GreatSuccess

Lição do dia: compra e uso de material de limpeza
Fui ao mercado para comprar algum produto para fazer limpeza da geladeira(que estava molhada, mofada e com mau cheiro). Existem váááários tipos de desinfetantes, mas no final o melhor é aquele que não é tão caro. Comprei o limpador UAU Cloro ativo com ação limpa limo.
Ele serve para quase qualquer tipo de limpeza que exija um produto mais pesado.
Para a geladeira eu usei um pano fino úmido, coloquei um pouco do produto e ainda assim foi demais. Comecei a limpar o que estava pior e o mofo foi saindo bem rápido. Enxaguei o pano e passei nas outras partes que não estavam tão ruins. Enxaguei mais uma vez e foi nesse ponto que a quantidade de desinfetante estava suficiente pro que eu precisava. Então tomem cuidado com a quantidade que colocam no pano. Minha sugestão é usa um balde com agua para diluir um pouco o que voce vai usar e umedecer o pano ali dentro.

Para tirar o mau cheiro, comprei uma cestinha com carvão ativo. Basta colocá-la na geladeira. Realmente funciona, mas claro que não é instantâneo. Durante um ou dois dias, evite colocar alimentos que fiquem bem isolados dentro da geladeira.

Post meio chato, mas o cansaço nao me deixa melhorar agora.

Pra animar um pouco, eu criei uma página com as receitas de bolo de caneca. #gordofeliz

Amanha eu retomo minha procura por aps. Boa sorte pra mim! =D

Até…

Sobre cfmello

Mochileiro por opção, prefere engarrafamentos na estrada durante uma viagem a ficar preso em casa o final de semana todo. Viajante inveterado sempre pensando no próximo destino.
Esse post foi publicado em dia-a-dia, Pesquisa. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O Primeiro dia!

  1. Camila Casagrande disse:

    ahahahahhahahaha, receita de bolos de caneca (:

Deixe um comentário