Bar e projeto

Olá pessoal.

No post Causa e Solução, eu citei o brinde do @paique. Na sexta pude novamente fazer esse brinde, na companhia do pessoal da banda e de todos que estavam no bar.

A banda RockAvengers veio a Cascavel para tocar no Hooligans Pub. It feels almost like home. O bar é legal, tem Guinness e com Rock de verdade tocando dá pra matar um pouquinho das saudades de casa. Só faltam as boas companhias de sempre… Mas é bom também pra conhecer gente nova. Mas o mais legal foi ser convidado pra ficar no camarote da banda. Valeu mais uma vez, @paique!

O Hooligans é ótimo, mas podia melhorar algumas coisas. Talvez com um pouco mais de divulgação direcionada. O público desse tipo de lugar, e principalmente desse tipo de música, é bem seleto e normalmente de médio-alto/alto poder aquisitivo. Com um investimento na mídia certa para divulgação, o bar pode crescer bastante e receber bem mais gente sempre que tiver algum evento especial como RockAvengers e/ou Big Time Orchestra. Ambas bandas ótimas de Curitiba. #ficadica Hooligans.

Mas vamos ao projeto. Eu fechei com a Criare mesmo, o projeto da Carol Godoy. Adorei as soluções que ela propôs, além das dicas de decoração. Carol, muito obrigado pela ajuda!

Infelizmente o preço não me permitiu fazer tudo já. Então pedi pra montar a cozinha, o meu quarto e o armário do banheiro.

Cozinha vista da porta


A cozinha ficou ótima, com o espaço muito bem aproveitado e tudo bem à mão. Por ser pequena, tudo ter que ser muito bem pensado pra não encher o ambiente.

Cozinha vista da área de serviço


A geladeira e o microondas chegam na quarta e até lá fico usando a geladeira do ap alugado. Os móveis devem demorar ainda uns 30 dias. Paciencia, né.

Não vou ter espaço para grandes eventos dentro da cozinha e nem para ficar batendo papo enquanto estou cozinhando, mas pelo menos vou poder guardar tudo que preciso e preparar os alimentos. Vocês vão ver que a geladeira é bem pequena também. Assim que ela chegar, eu tiro umas fotos.

Meu quarto visto da parede


O quarto também é bem pequeno, claro. Afinal o apartamento todo tem 50m². Com o projeto, eu fiquei com um guarda-roupas enorme, uma cama ótima – box 1,88m x 1,38m(igual a que eu já tinha em Curitiba), um criado mudo e ainda espaço pra colocar uma TV “pequena” de até 32″.

O espaço para computador vai ficar no quarto de visitas, talvez com uma pequena mesa de trabalho. Pretendo também colocar um sofá-cama nesse quarto. A Carol fez o projeto, mas vai ficar para depois. Já estou gastando demais agora.

Também pedi um armário para o banheiro, mas acho que vou ter que mudar ele um pouco. São tantos detalhes a pensar que acabei esquecendo de que mudaria a instalação da torneira do banheiro.

O chuveiro que comprei ficou ótimo. Já testado e aprovado.

Ahh, um detalhe importante: o técnico da Copel veio ligar a luz na sexta de manhã, já numa segunda tentativa. Na primeira, não tinha ninguém pra abrir o portão. #fail
Após feita a ligação, subi até o apartamento para testar. Liguei um disjuntor de duas chaves(220V – do chuveiro), e quando fui ligar outro disjuntor, de chave única, deu um estouro, caiu a chave, fez fumaça e cheirou à queimado. #fail

Já falei com o eletricista do construtor do prédio pra que ele venha fazer uma revisão e descobrir o que aconteceu, mas aparentemente está tudo funcionando.
Importante lembrar que qualquer imóvel novo possui uma garantia compulsória da construtora por até 5 anos. Leia mais aqui. #ficadica

Hoje estou aprendendo a passar roupas. No próximo post eu coloco algumas dicas. Esse post já está grande demais. 😛

Não deixem de comentar.

Até…

Sobre cfmello

Mochileiro por opção, prefere engarrafamentos na estrada durante uma viagem a ficar preso em casa o final de semana todo. Viajante inveterado sempre pensando no próximo destino.
Esse post foi publicado em Imóveis, Instalação, Móveis. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Bar e projeto

  1. Mariana disse:

    Adorei o projeto da cozinha!!!!!! Do quarto ainda não tenho opiniao formada.. mas ficou prático..

    Saudades de conversar.. ando na loucura do momento e quase não tenho acessado o msn.. falha minha.. eu sei.. mas estou sempre por aqui..!!!

    \o/
    beijinho

  2. nádia disse:

    Oi Cris, tenho acompanhado seu blog e me divirto com ele. Saudades de vc! ah, uma dica: vc pode congelar o pão francês e qdo quiser é só colocar um fio d’água e levá-lo ao forno… fica crocante e bem gostoso!!! bjs e boa sorte para vc!

  3. Mariana disse:

    O que acha de atualizar o “Adeus Mordomia” e fazer seus amigos mais felizes com boas notícias e coisas novas????

    Até porque não é só você que está aprendendo com tudo isso.. Nós estamos ganhando dicas importantes de “sobrevivência” USIAHSUIAHSAIU

    Saudades.. \o/

Deixe um comentário