Os móveis – Projeto

Olá, pessoal!

A demora para o novo post se justifica. Queria colocar mais informações num post só. Então vamos lá…

Terça-feira fui ver o projeto da Todeschini, e o resultado já era esperado. #fail

Como minha cozinha é minúscula, preciso otimizar o espaço com armários suspensos e gavetas. Acredita que a projetista da Todeschini não colocou NENHUM armário suspenso? Eu ficaria sem espaço pra guardar comida! Achei isso absurdo.
Eu vi aquilo e me deu vontade de olhar pra mulher e perguntar:

“VOCÊ TÁ LOUCA? TEM TITICA NA CABEÇA?”

Conseguir me conter, mas o riso foi inevitável.

A sala não tinha como ela errar, então não ficou ruim. Já o quarto… Ela ocupou todos os espaços, mas de uma maneira nada inteligente. Não deixou espaço de parede pra colocar um espelho ou uma TV e cobriu quase todas as tomadas. Não gostei. Nem procurei ver detalhes de cores nem nada mais. Todeschini, pelo menos aqui de Cascavel, nem pensar. #ficadica

Ontem, quarta-feira, fui ver o projeto da Criare. Uma cozinha completa, simples e funcional. Espaços muito bem utilizados, excelentes dicas até de decoração e, quando perguntei se era possível fazer uma alteração, ela me mostrou na hora!

A sala ficou bem parecida com a da Todeschini, mas mais barata e mais bonita.
O quarto ficou ótimo! Um guarda roupa enorme, painel de decoração atrás da cama e um criado mudo suspenso. Muito bom MESMO! Adorei!

E o melhor de tudo, o projeto da Criare, com cozinha, dois quartos, sala e banheiro, ficou num preço 25% menor que o da Todeschini, que não tinha o quarto de visitas. Vou hoje negociar e fechar o negócio com a Criare!

Comprei geladeira e microondas ontem na Gazin! O que vocês acharam?
Assim que receber imagens do projeto, coloco aqui também.

Agora começa a hora de ser chato, viu Eli?? Vou ter que acompanhar BEM de perto o que vai ser feito. Olhar todos os detalhes e para qualquer falha, pedir correção. O que não pode é deixar fazer errado que depois só dá dor de cabeça. #ficadica

Vou correr pra não ficar tarde. Tenho que passar no apartamento ainda pra medir o banheiro pra colocar uma cortina(temporária, é claro) no lugar do box.

Em tempo, enquanto eu editava o post, a menina da Criare me ligou pra dizer que conseguiu baixar ainda o preço. Fica cada vez melhor. Espero não me incomodar depois.

Obrigado a todos que tem acompanhado minha evolução aqui. Mas comentem… coloquem sugestões, dicas, críticas… Enfim, se pronunciem!

Ahh, antes que eu esqueça! Tive que usar edredom pela primeira vez aqui. UHUUUU! Frio! =D

Depois coloco mais novidades.

Até…

Sobre cfmello

Mochileiro por opção, prefere engarrafamentos na estrada durante uma viagem a ficar preso em casa o final de semana todo. Viajante inveterado sempre pensando no próximo destino.
Esse post foi publicado em #Fail, Móveis. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Os móveis – Projeto

  1. Leandro disse:

    boaaaaa piaaa
    teu ap vai ficar showww
    tenho certezaaa
    =)

  2. Mariana disse:

    Huahuahua… Meu deus.. Lendo isso já imaginei a sua risadinha pra mulher!! Huahua..

    Sei como eh essa vida de projeto pq fechei o meu a pouco menos de 1 mes pro meu quarto! Q depois de 11 anos enfim vou fazer!!!

    Boa sorte na montagem e que fique bem lindo!!

    Beijinho
    Quero so ver depois de pronto!! Vou torcer pra vc nao se incomodar

  3. eli :3 disse:

    Agora é a hora que tu fica mais chato, meldels, socoho! XD
    Essa criare pelo jeito nem vai te dar muitas chances de ser chato, bem feito para você! HUAHAUHAUHA 😛
    Quero ver esse apê pronto logo hein.. pra eu ir logo praí conhecer o meu quarto e desfrutar da sua cozinha. *-*
    Faça o favor de me esperar com um brigadeirão, obrigada!

    :*****

Deixe um comentário