Ah os amigos…

Bom dia, pessoal…

Antes de começar o post de hoje, vamos a um anuncio de utilidade pública:
Leandro diz:
posta la q vc tem um amigo chamando Leandro q eh lindao e o cara eh bom x)

Tá dado o recado, Lê! 😉

Isso que dá dizer que tá sem ideias pra postar. O que seria de nós sem nossos amigos?
Muito obrigado a todos que tem me apoiado e, mesmo de longe, não me deixam ficar sozinho. 😉

Então, como eu comentei no ultimo post, o apartamento é muito pequeno e por isso vou tentar colocar móveis planejados. Essa semana eu pedi orçamento para o ap todo na Criare e na Todeschini.

A pessoa que me atendeu na criare é a própria projetista e ela mesma foi até o apartamento tirar as medidas e ja deu várias dicas antes mesmo de fazer o projeto. Gostei e to ansioso pra ver o projeto.

Já na Todeschini, a vendedora foi tirar as medidas. Primeiro que ela ficou de me ligar no dia anterior pra confirmar o horário e só ligou quando estava indo pra lá. Chegando lá, ela tirou as medidas da cozinha perguntando tudo o que eu queria e onde que eu queria. Se eu pedi pra fazer móveis planejados, quer dizer que eu quero ajuda profissional! #duh
Depois de tirar as medidas da cozinha, foi pro meu quarto. Terminado ali, tava indo embora. E O RESTO???
Perguntei se ela nao ia tirar as medidas da sala e ainda tive que ouvir um “ah voce também quer a sala?”.
Atendimento péssimo, hein @todeschinisa! #fail

Para quem quer comprar móveis planejados, vão algumas dicas:
– Antes de fechar, pesquise! Peça orçamentos em vários lugares, pergunte da garantia e da qualidade;
– Procure saber a opinião de outras pessoas que já compraram. A internet facilita muito isso;
– Após fechar o negócio, acompanhe sempre o andamento do teu pedido;
– Caso perceba algo diferente do projeto, um puxador de gaveta que seja, mande trocar. Exija aquilo pelo que voce pagou. Seja chato!
– Nao se deixe levar por promessas! Exija tudo por escrito.

Por enquanto é isso. Com o andamento das coisas, vou atualizando como sempre.

Pretendo fazer outro post a noite, já que já tá quase na minha hora de ir trabalhar.

Até.

Sobre cfmello

Mochileiro por opção, prefere engarrafamentos na estrada durante uma viagem a ficar preso em casa o final de semana todo. Viajante inveterado sempre pensando no próximo destino.
Esse post foi publicado em Pesquisa. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Ah os amigos…

  1. eli :3 disse:

    Ele é lindão mesmo? (6) UHAHAUh brincs

    Seja chato, seja um cris na hora de comprar móveis para sua casa. Quase um slogan! 😉
    Enfim, quando seu apê estiver pronto, avisa, aí a gente faz uma festa de inauguração com muitas bebidas e mulheres e bebidas e (6) HAHAHA

    :*

    • cfmello disse:

      Opaa… Oh o comentário dele aí… 😛
      Ja puxa papo 😉

      Eu nao comecei a ser chato ainda, mas é só até começarem a instalar os móveis. hahaha

      Bej0

      • eli :3 disse:

        Não começou? Mas eu sempre achei que você fosse por natureza… xD

      • cfmello disse:

        Não comecei a ser chato com eles ainda.
        Só foram lá no ap tirar as medidas e agora eu to esperando me ligarem pra eu ver o projeto.
        Só depois disso vou começar a ser chato hahaha

  2. Leandro disse:

    udisahudiasuidsahuidsa
    caraca pia!
    eu falei zuando… ja q vc tava sem ideias! hahahaha
    é feio mentir viu!? 😛
    bom, pelo menos to aprendendo a comprar moveis planejados tambem
    hahaha
    ;***

Deixe um comentário