Enquanto houver sol…

Bom dia pessoal!

Como já virou costume, vamos ao anuncio do dia!

Priscila, empresária, ótima companhia para todas as horas, procura o dono do seu coração.
Como ela diz, “Toda Priscila quer um Elvis pra chamar de seu!”
Pra quem não entendeu a referência, #ficadica. 😉
Candidatos, podem deixar comentários aqui no blog mesmo. 😉

Anuncio feito, vamos à atualização da semana.

Dia nublado em Cascavel e eu precisando lavar roupa.

Mas o que diabos isso tem a ver com lavar roupa?

Bom… com LAVAR a roupa, nada. Mas você já pensou que depois de lavada, a roupa tem que secar? A não ser que você tenha uma secadora super-hiper-mega-fuckin-power-fodástica, mesmo usando uma secadora normal, a roupa precisa ser estendida num varal pra secar completamente, senão fica com cheio ruim. Sem sol, mesmo a roupa ficando no varal, ainda pode ficar um pouco de mau cheiro. Alguém tem alguma dica?

A propósito, ponto pra Brastemp. Minha lavadora é realmente ótima! Recomendo.

Eu ganhei um presente MAGAVILHOSO pra colocar aqui em casa! Obrigado, Paulinha! =D
Gostou? Compre um porque esse já é meu! Humpf! haha

Obrigado também à minha Tia Preta pelos presentes. Os dois serão muito úteis! Logo vou ter uma cozinha e vou poder usá-los. hehe

O resto continua tudo na mesma. Nenhuma novidade com relação à documentação da vendedora do ap. Ainda aguardando…

Os móveis devem ficar prontos logo, mas vou esperar resolver esse probleminha da documentação pra mandar instalar.

No ultimo final de semana fui à Curitiba e consegui ver algumas pessoas legais. Queria visitar cada um de vocês, mas o tempo foi muito curto… quem sabe na próxima vez, né? Mas também aceito visitas aqui, hein… Não tenho móveis, mas um colchão no chão resolve qualquer problema. hahaha

Estão todos convidados! 😉

Realmente não tem nenhuma grande novidade, então hoje vou ficando por aqui.

E deixem seus comentários, dicas, sugestões e, é claro, fotos dos bolos de caneca! =D

E, pra variar, to atrasado.

Tenham todos um ótimo dia!

Até…

Sobre cfmello

Mochileiro por opção, prefere engarrafamentos na estrada durante uma viagem a ficar preso em casa o final de semana todo. Viajante inveterado sempre pensando no próximo destino.
Esse post foi publicado em dia-a-dia, Eletros. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Enquanto houver sol…

  1. Paula disse:

    hááá! Fico feliz que tenha gostado do presente!
    Quanto as roupas, lave-as em quantidade menor e deixe-as em um lugar bem arejado.
    Coloque as roupas em tiras alternadas do varal. Faz um teste. Aqui funciona! rs

    Ah, tô na fila! Aguardando meu anuncio! uahuahuhauh 🙂
    bjs

    • cfmello disse:

      Eu coloquei 4 calças jeans. Meu varal é aqueles de chão, mas é grande. Coloquei só as calças bem espalhas. O problema é que durante a tarde eu não posso deixar a janela aberta. Deixei o ventilador ligado, mas não é algo muito aconselhável, né? 😛
      E quanto ao anuncio, me passe depois o texto que eu publico 😉

  2. Camilla disse:

    Que doooooorga! Ainda não consegui fazer o bolo de caneca! =(

  3. marianamg83 disse:

    Aaaaahhh uma pena q não te vi! Apesar de conversarmos todos os dias sinto saudades!! Principalmente dos nachos!!

    Espero fazer uma visita em breve! Só preciso resolver algo antes $$$$!!!

    Beijo

  4. rosicler disse:

    Olá Cris, tudo bem com vc?
    Espero q Tia Prêta.

Deixe um comentário