Evoluindo…

Ontem o dia foi bem cansativo então acabei não postando nada. Hoje também foi cansativo, mas resolvi não deixar passar em branco.

Fui visitar vários apartamentos e achei um pra ficar por pelo menos 30 dias. Já vou poder procurar outros pra comprar com mais tranquilidade.

Numa das visitar, não consegui entrar no apartamento pois a pessoa que estava com a chave não pode ir, mas falei com um morador do mesmo prédio e ele me convenceu: NEM PENSAAAAR! O cara me mostrou a garagem, disse que o preço ta acima do que realmente vale e que dá pra comprar aps bem melhores com o mesmo valor.

Comecei a entender que conversar com as pessoas aqui funciona. Esse cara que me mostrou a garagem do prédio é jornalista e fala MUITO, contou todos os podres do condomínio e ainda deu sugestões de prédios melhores pra eu procurar. Mesmo eu querendo continuar procurando, ele continuava querendo ajudar. Muito legal a vontade que as pessoas aqui tem de ajudar, mesmo que as vezes fique um tanto repetitivo o texto do tipo “eu queria poder te ajudar” ou “não sei como posso te ajudar” ou ainda “é só minha opinião, sabe? Afinal, gosto é gosto.”. Mas é engraçado e as dicas normalmente são boas. 😉

Depois de ver tantos aps, já tenho uma lista de 3 ou 4 preferidos, mas nenhum no valor que eu realmente queria. Novamente, vamos à negociação!

Amanha cedo vou a Curitiba pra tomar posse na sexta e devo voltar a Cascavel talvez no mesmo dia. Espero poder ficar o sábado ainda, mas não sei ainda. Veremos.

To sem muito o que escrever. Amanha conto como é a viagem por estes vários pedágios “DO PARANÁ!” (by Requião)

Até…

Sobre cfmello

Mochileiro por opção, prefere engarrafamentos na estrada durante uma viagem a ficar preso em casa o final de semana todo. Viajante inveterado sempre pensando no próximo destino.
Esse post foi publicado em Pesquisa. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário